JOJO MARONTTINNI CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MC DU BLACK NO LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “DOMINADA”

Jojo Maronttinni conta com a colaboração de MC Du Black no lançamento de “Dominada”, seu novo single. A faixa é uma composição de Jojo e de seu colaborador frequente, DJ Batata, que também assina a produção da música. Contando com direção da Tiago Lima Produções, o videoclipe oficial também já pode ser conferido. Assista aqui.

Em setembro, Jojo lançou a música “Devo tá na moda”, contando com a colaboração do DJ Batata. A faixa faz referência àquelas pessoas que criticam, falam mal, mas não perdem seus stories e não param de seguir, sem deixar de mostrar comentários positivos que ela recebe em suas redes.

Em outubro, Devo tá na moda” ganhou duas versões remixes, uma assinada DJ Mauro Mozart e um mashup remix da mesma faixa com “Acordei Gostosa”, assinado pelo DJ VMC. Este último ainda chegou com videoclipe. Assista:

Com a sua voz e carisma, Jojo Maronttinni conquistou o Brasil e o mundo com o hit “Que Tiro Foi Esse”, lançado em dezembro de 2017, hoje com mais de 233 milhões de views no canal Funk Hits. Assista aqui.