ASSISTA AOS VÍDEOS DA VERSÃO AO VIVO DE “VIDA” E “ICEBERG”, MÚSICAS DA CANTORA PRISCILA TOSSAN

Priscila Tossan acaba de disponibilizar os videoclipes de “Vida” e “Iceberg”, em seu canal no YouTube. As canções foram gravadas ao vivo, durante uma live, no Rio de Janeiro. Assista agora:

As faixas integram o repertório de seu álbum de estreia, “Iceberg”, lançado em agosto passado. Contando com 12 faixas, sendo cinco canções inéditas, as cinco faixas do EP mais recente de Tossan, “Cine Odeon”, além de uma versão de “Disfarça e chora”, samba do lendário Cartola, e a inédita “Não sabia”, composta por Luiz Melodia. O álbum, que tem produção de Alexandre Kassin, conta ainda com canções autorais e traz a colaboração de Danilo Dias e Feijão, parceiros de longa data da artista.

Priscila Tossan trouxe para seu novo álbum outras quatro canções inéditas: “Deixe os problemas pra lá” (Vinicius Feijão / Danilo Dias / Priscila Tossan), “Noite de luar” (Priscila Tossan / Priscila Marchon / William Bruno), “Céu azul” (Priscila Tossan) e “Pretinha” (João Amorim / Priscila Tossan / Tiago Caetano).

No início da carreira, a carioca se apresentava nas estações e vagões do metrô do Rio de Janeiro. Depois das apresentações na rua, o trabalho de Priscila ganhou mais visibilidade. Em 2018, ela foi semifinalista da sétima edição do programa “The Voice Brasil”, exibido em 2018, no qual ela teve o cantor Lulu Santos como técnico. Hoje, os dois são amigos e mantêm a relação de admiração mútua. Em 2019, a cantora fez uma participação no show de Lulu, no palco Sunset, do Rock in Rio.