O PROJETO “FELICIDADE BLACK” GANHA MAIS UMA MÚSICA; LUCAS E ORELHA CONVIDAM LELLE, MC MARCINHO E BUCHECHA PARA A CANÇÃO E VIDEOCLIPE DE “É TÃO BOM SONHAR”

O projeto Felicidade Black apresenta “É tão bom sonhar (FELICIDADE BLACK III)”, seu terceiro lançamento musical. Para a nova faixa, Lucas e Orelha convidam Lellê, Buchecha e Marcinho. Escrita por Umberto Tavares e Jefferson Jr. (também produtores da faixa), junto à Rosana Só Love e Romeu R3, “É tão bom sonhar” fala sobre as histórias e vivências individuais dos artistas.

Foi uma energia única poder transmitir a mensagem dessa música na voz do Buchecha e do Marcinho, que nos inspiraram tanto desde o início da nossa carreira. Cada um deles tem uma história singular de muita força e luta, que representam a essência do projeto ‘Felicidade Black’. E temos a Lellê, que entrou na música quase junto com a gente, que é a personificação dessa felicidade: uma mulher preta, linda e talentosíssima em diversos aspectos, que conquistou um sucesso tão grande pelos próprios meios e hoje tá aí: todo mundo vê e acompanha. É um orgulho imenso estar ao lado deles. A música foi feita especificamente pensando nesses nomes, que são tão representativos para o que é a nossa ‘Felicidade Black’, o nosso sucesso através (e apesar) de tanta luta. Viemos de lugares e situações que nos ofereceram pouca estrutura para começar, mas começamos, independente disso. E todos estamos aí, histórias vivas de como é possível vencer essas barreiras sociais estruturais e alcançar nossos sonhos”, contam Lucas e Orelha.

A faixa segue o sucesso de “Mãe África (Felicidade Black II)”, a segunda faixa do projeto Felicidade Black, disponível nas plataformas de música por streaming desde o último dia 29 de outubro. Apresentada por Lucas e Orelha ao lado de Mumuzinho e Mc Rebecca, a canção une elementos típicos de vários estilos, em uma declaração cheia de sentimentos, que presta uma homenagem à ancestralidade africana dos artistas, além de contestar direitos e questionar opressões provenientes do racismo.