OS SERTANEJOS DIEGO & RAY LANÇAM O ÁLBUM “BUTECO 24H 2 VOL. 2”

ASSISTA AO VÍDEO DE “CRIANCINHA”

Em seu primeiro projeto lançado pela Universal Music, o “Buteco 24 Horas 2”, a dupla Diego & Ray já soma mais de 7 milhões de plays nas plataformas digitais e cerca de 14 milhões de views no Youtube nas faixas do primeiro EP, divulgado no começo de maio. Hoje, a partir da meia-noite, será a vez do segundo compilado do projeto, o “Buteco 24Horas 2 – Vol. 02”, estar disponível em todas as plataformas digitais. Além do trabalho, a dupla ainda apresenta o videoclipe da faixa “Criancinha”.

Assista agora:

‘Criancinha’ foi uma das primeiras músicas que escolhemos para o repertório. Ela chamou a atenção de vários outros artistas, que se interessaram por gravar, mas não deu certo. Parece que tinha que ser nossa, sabe? Sentimos algo diferente nela, que agora é nossa aposta para esse segundo EP”, conta Diego.

A música tem uma levada boa, gostosa, tem um papo bom que muita gente vai se identificar. Nosso projeto está com um repertório incrível, fica até difícil decidir qual a melhor”, declara Ray.

O segundo compilado do projeto, “Buteco 24Horas 2”, vem com mais quatro faixas, todas elas de autoria de Diego e Ray junto de alguns parceiros compositores. São elas: “Criancinha”, “O lance”, “Amante sem querer” e “Agora eu vou chorar”. Nessa mesma ordem, os videoclipes serão divulgados no YouTube da dupla, começando por “Criancinha”, que fica disponível nessa sexta (27). Os demais sairão nas próximas três quintas-feiras – dias 3, 10 e 17 de dezembro – sempre às 11h.

O projeto “Buteco 24 Horas 2” foi gravado em outubro de 2019, na cidade de São Paulo, SP, no estúdio Kza Produções, do cantor Kauan, dupla com Matheus. Com participações especiais do próprio Kauan, além de Jonas Esticado, Hungria e Leo Magalhães, o projeto teve produção musical de Guilherme Ferraz, direção de vídeo de Francisco Bernardoni e direção executiva da Kza Produções.