“OCEANA”, O HIT COLABORATIVO DA OUTROEU E MELIM, GANHA QUATRO REMIXES

As novas faixas fazem parte do projeto “BEATLAND”, colaboração da Universal Music, Headphone Music e Motion Records

Hoje, a Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records apresentam mais quatro remixes do projeto BEATLAND, uma série de lançamentos de remixes. Apresentada em agosto deste ano, “Oceana” marca a primeira colaboração da OUTROEU e da banda Melim. A faixa, composta por Mike Túlio e Ana Caetano, que já foi ouvida mais de 4.4 milhões de vezes no Spotify, ganha hoje os remixes assinados pelos DJs Brno Knauer, Halux, Luca Niott e Luckas.

Ouça e baixe aqui a versão de Bruno Knauer
Ouça e baixe aqui a versão de Halux
Ouça e baixe aqui a versão de Luca Niott
Ouça e baixe aqui a versão de Luckas

A Headphone Music é uma das agências pioneiras de house music que leva sua música a públicos em médias de 15 mil espectadores, em diversos formatos de eventos. Seu cast é composto por DJ produtores que integram o seleto grupo Grupo The Week, maior produtor de eventos de música eletrônica da América Latina. A equipe da Headphone Music trabalha em parcerias com outros artistas e gravadoras, como neste projeto com a Universal Music, onde estão imprimindo a qualidade de sua música a hits do cast da major.

A Motion Records é uma gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

Considerado como um dos grandes produtores musicais de sua geração, Bruno Knauer produz hit atrás de hit, que tocam em todo o mundo. Em seu catálogo, tem hinos como o consagrado remix de “Drip Drop”, além de o seu lançamento mais recente, “At Least” (feat. Thyago Furtado), que tem emocionado as pessoas por onde toca. Com seu carisma, talento e profissionalismo, com certeza será uma ótima atração para a sua festa.

Halux é um projeto de música eletrônica pop formado por Alexandre Favilla, músico, compositor, produtor e DJ nascido e criado no Rio de Janeiro, que já produziu e compôs para artistas como IZA, Bernardo Falcone, Enzo Romani, Pryn, Ruxell entre outros. Halux ganhou diversos prêmios por suas performances musicais focadas em música eletrônica e métodos modernos de expressão musical, como os prêmios DMX Brasil e Novation 5 Years Music Awards. Atualmente, ele acompanha a cantora IZA em suas turnês e está em processo de gravação de seu primeiro álbum.

Formado em DJ pela Yellow DJ Academy e Produtor Musical pela AIMEC, Luca Niott é dono de um carisma que vem conquistando quem acompanha suas apresentações. Com 21 anos, ele deixa sua personalidade marcar os sets trazendo referências do Tribal House, Circuit, Big Room, House Music e Groove House. “Mais do que apaixonado, eu sinto que a música, seja ouvindo, tocando, fazendo ou estudando, é a grande razão da minha vida”, disse o DJ.

Lucas Lins, mais conhecido como LUCKAS, é DJ há 12 anos e produtor musical desde 2013. Suas produções de remixes e músicas autorais acumulam mais de 300 mil plays. Entre eles está o remix de “When I’m With You”, que levou seu nome ao Top 100 do Beatport (o maior portal de música eletrônica do mundo). LUCKAS é residente de uma das maiores festas do circuito nacional, a “Esbórnia”, além de se apresentar em diversos espaços pelo país.

Os melhores beats da pista estão aqui, para você curtir! Acesse aqui.

Sobre a Universal Music

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Sobre a Headphone Music

Uma das agências pioneiras na House Music e Tribal House do Brasil, a Headphone Music é reveladora de talentos. Seu casting de artistas, estrelando nos palcos das produções mais significativas do planeta, leva sua música a públicos de em média 15 mil expectadores em diversos formatos de eventos. Conhecidos por performances marcantes, seus profissionais compõem o seleto time do Grupo The Week, maior produtores de eventos da cena na América Latina, que realiza festas em diversos países, sempre presente nos festivais mais emblemáticos do mundo. E foi exatamente a musicalidade destes DJs que tornou as mixagens brasileiras um sucesso global, abrindo as portas para artistas das diversas vertentes da música eletrônica para o sucesso internacional. Donos de um excelente conhecimento técnico, os DJs produtores da Headphone Music, trabalham em parcerias com outros artistas e gravadoras, imprimindo a qualidade de sua música a hits que dominam rádios, podcasts e até jingles publicitários. Mas o trabalho da agência não se resume à música: execução e performances em sets inesquecíveis também são marca registrada dos artistas multifacetados que a Headphone Music tem no portfólio. Talento traduzido em som, isso é Headphone Music.

Instagram | Facebook | Soundcloud

Sobre a Motion Records

Gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

Instagram | Facebook