A TURMINHA DO ANIMAZOO, QUE ACABA DE ASSINAR CONTRATO COM A UNIVERSAL MUSIC, LANÇA O ÁLBUM “UNIVERSO INFANTIL”

Como oferecer conteúdos criativos, divertidos e que ensinem às nossas crianças os princípios de uma vida mais feliz e sustentável?” Esta foi a pergunta que o criador da Turminha do Animazoo se fez antes de lançar este novo projeto musical do Animazoo.

Hoje com mais de 810 mil inscritos e 500 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, o Animazoo tem como diferencial canções que transmitem temas importantes, como vida saudável, boa convivência em família e amigos, sustentabilidade e demais valores infantis.

Depois de lançar dois DVDs musicais pela Universal Music, em 2012 e 2015, o Animazoo lança agora para seus fãs esta nova produção intitulada “ANIMAZOO – UNIVERSO INFANTIL”, que traz uma grande evolução musical e nas animações, com coprodução da TAC filmes e composição e arranjos musicais da produtora Café Maestro, ganhadora do Prêmio profissionais da Música 2017 e finalista do mesmo prêmio em 2019. Assista aos videoclipes lançados no Youtube clicando aqui.

Com 13 clipes musicais, o novo projeto traz canções como “Cada um é especial”, “Aprendendo a plantar” e “Amiga chuva”, que abrangem temas diretamente ligados a relação das crianças com suas emoções e o universo que existe ao seu redor. O projeto “ANIMAZOO – UNIVERSO INFANTIL” pretende levar muito mais do que puro entretenimento para as crianças, mas um conteúdo realmente relevante e que, além de agradável musicalmente, sirva de apoio educativo para as famílias e educadores, que poderão utilizar as canções como material de aprendizado para os pequenos.

É importante aproveitar os meios de acesso que as famílias e educadores possuem hoje em dia para disponibilizar conteúdos que realmente sirvam de apoio pedagógico e educacional. Assim, as nossas crianças poderão compreender através das nossas letras e animações como viver em harmonia com o mundo que os cerca e com elas mesmas”, diz Ismael Chedid, criador do Animazoo.