OS SERTANEJOS HUGO & VITOR APRESENTAM A FAIXA “USA SUA MÃO”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Hoje, a dupla Hugo & Vitor apresenta a animada “Usa sua mão” em todos os aplicativos de música. Composta por Hugo e Pira, a canção chega acompanhada do videoclipe oficial. Assista agora:

‘Usa sua mão’ foi uma das últimas músicas feitas por mim e pelo Pira antes do DVD. Nós a escrevemos junto com ‘Queimando largada’, que será lançada em breve. A música foi feita durante a quarenta ferrenha. A gente fez a faixa via Zoom e ela fala justamente sobre isso, sem pensar no lado ‘pervertido’ da expressão. ‘Usa sua mão’ fala sobre as pessoas que só te procuram quando precisam de você, então é para que elas usem a mão delas ao invés de se aproveitar dos outros”, disse Hugo.

A gente teve uma preocupação muito grande de não especificar de quem para quem seria essa música, é um recado universal. Não enche meu saco, usa a sua mão, sua imaginação, que o meu coração você não usa mais definitivamente. Essa é uma música bem dançante, animada e chega numa hora bem boa, para dar uma alegrada nas pessoas. Espero que vocês gostem”, completou Vitor.

Formada há seis anos em Campo Grande/MS, a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três singles, dois clipes e um DVD, gravado em 2017. O trabalho intitulado “Nossa Hora Ao Vivo” conquistou fãs de vários lugares do Brasil e tem em seu repertório “Vou ter que superar”, que chegou à marca de mais de nove milhões de views no YouTube e foi regravada pela dupla Matheus & Kauan, com a participação da cantora Marília Mendonça.