SIMONE E SIMARIA CONTAM COM A PARTICIPAÇÃO DE DILSINHO NO VIDEOCLIPE DE “AÍ LASCOU”

Simone & Simaria acabam de apresentar, em seu canal no YouTube, o videoclipe de “Aí lascou”, com a participação de Dilsinho. A faixa integra o repertório do novo projeto das irmãs, “Debaixo do Meu Telhado”.

Assista agora:

Menos de dois meses após a gravação, a dupla mais seguida das redes sociais inova, mais uma vez, e divide o trabalho em duas partes. Todas chegam acompanhadas de seus respectivos vídeos, que podem ser conferidos em seu canal oficial no YouTube. Acesse aqui.

As gravações de “Debaixo do Meu Telhado” aconteceram literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville (SP). Em um clima bem intimista, as irmãs interpretaram seu novo single, “Foi Pa Pum”, uma composição de Daniel Caon e Juan Marcus, que tem a produção assinada por Simaria, Hudson Hostins e Rafinha RSQ. O projeto, dirigido por Anselmo Troncoso, e o clipe de “Pa Pum” já podem ser vistos no canal das artistas. Assista:

Além de “Aí lascou”, com a participação do cantor Dilsinho, o projeto ainda conta “Na classe”, que traz a participação da dupla Bruno & Marrone, e “Presente de Deus”. As gravações aconteceram seguindo todos os protocolos contra o COVID-19.