SURICATO LANÇA O VIDEOCLIPE DE “A CANÇÃO QUE TODO MUNDO ANDA FAZENDO”

Em agosto, Rodrigo Suricato fez uma live na qual reuniu as principais canções da sua carreira como líder e compositor do projeto Suricato, que leva seu sobrenome. Suricato “One Man Band” ao vivo possui um total de 16 canções, divididas em volumes 1 e 2. Hoje, é apresentado o vídeo de “A Canção Que Todo Mundo Anda Fazendo“. Assista agora:

Em novembro, foi disponibilizado o volume 2, com as últimas sete faixas. Fazem parte do repertório “Hoje”, “A canção que todo mundo anda fazendo”, “Astronauta” e “Na mão as flores”, do disco recém indicado ao Latin GRAMMY®, além de releituras com a pitada blues do artista, como “Nosso estranho amor” (Caetano Veloso) e “Como nossos pais” (Belchior).

O EP reforça Suricato como o maior ‘one man band’ brasileiro e um dos maiores guitarristas do país, modernizando o estilo criado por músicos de rua no início do século XXI. “Trata-se do maior desafio da minha carreira. Uma performance extremamente complexa e única, que finalmente as pessoas terão a oportunidade de conferir. Ter me tornado um homem banda tem a ver com minha busca interna e espiritual. Meu corpo inteiro produzindo música me traz uma sensação divina de conexão. Há seis anos pesquiso e desenvolvo esse formato“.

Com a criatividade a todo vapor e embalado pela segunda indicação consecutiva ao Grammy Latino, Suricato chega ao impressionante número de três discos lançados e dois singles somente em 2020, entre eles o sucesso “Astronauta”, com a banda Melim.