DONATTO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE IGOR NO LANÇAMENTO DA MÚSICA “EI AMOR”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

DONATTO dá hoje seu pontapé inicial em 2021 apresentando a música “Ei amor”, sua colaboração com o cantor Igor. Composta pelos dois artistas junto com Guiggow, a canção foi produzida por DONATTO. A faixa também ganha hoje um videoclipe com uma vibe que tem tudo a ver com o verão. Assista agora:

O cantor falou sobre o lançamento: “Fazer ‘Ei amor’ foi muito especial para mim, pois ela traz uma mensagem de que nem tudo está perdido nos relacionamentos. A vida sempre pode nos dar novas oportunidades e não tem estação melhor no ano para isso que o verão. Essa é a minha primeira composição com o Igor, um cara que eu acompanho e curto muito o estilo. Fizemos a faixa em um dia, rolou muita sintonia e o clipe tem tudo a ver com a gente. Já o Guiggow, que é meu parceiro em outras composições, deu seu toque especial a esta música. ‘‘Ei amor’ tem tudo para aquecer ainda mais o verão. Espero que todos vocês curtam muito”.

‘Ei Amor’ é um samba meio pagode, uma música que retrata um momento especial e ainda fala sobre os lugares do Rio de Janeiro, trazendo também um pouco da nossa energia. Fiquei muito feliz de fazer essa música porque é um estilo musical que tem muito a ver comigo. Quando começamos a compor, o DONATTO já tinha o refrão, escrevi minha parte com ele e Guiggow no estúdio e a música ficou pronta em um dia. A faixa fala sobre relacionamentos perdidos, reencontros e reconquistas. Acho que ela traz uma mensagem de amor para uma pessoa especial que cada um escreveu um pouquinho ali”, disse Igor.

Em novembro, DONATTO apresentou a música “Vem pra cá”, cujo videoclipe, que foi gravado em São Paulo, tem a direção assinada por Gabriel Caviness e conta com a participação da modelo Ray Leon. Assista:

Após um 2020 de grandes êxitos, o artista segue trilhando seu caminho como um dos grandes novos nomes da música. DONATTO já trabalhou ao lado de Anitta, em seu projeto Anittinha (Gloob); de Belo e PK, na música “Indomável”, além de ser um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Ele também participa de outros sucessos com Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, UM44K, entre outros.