A DUPLA JULIA & RAFAELA APRESENTA SUA NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE, “AMOR EMBAÇADO”

Os fãs de Júlia & Rafaela podem comemorar o aniversário das gêmeas e um início de ano cheio de novidades em grande estilo. Após anunciar nova fase na carreira, a dupla comemora 19 anos, cinco anos de carreira profissional e reafirma a vocação para cantar o amor em todas suas variedades com a união de diversos estilos e sonoridades no lançamento de “Amor embaçado”. O primeiro single do ano já está disponível em todos os aplicativos de música. A canção chega acompanhada do videoclipe oficial, já disponível no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora:

Composta por Denner Ferrari, Felipe Goffi, Luciano Lima e Jimmy Luzzo, a faixa traz na letra o sofrimento de um fim de relacionamento, mas se engana quem pensou que se trata de uma sofrência. Com a união de instrumentos como Dobro Resonator, Bouzouki, Mandolin e Steel Guitar e variantes do sertanejo como o raiz, o universitário, country e o folk, a canção é uma balada animada que inspira a cantar e dançar junto com a interpretação impactante de Júlia & Rafaela.

Gravar uma música nova é sempre uma experiência surreal. Fazer com que as pessoas ouçam sua voz e, principalmente, seu sentimento colocado em cada nota. E com ‘Amor embaçado’ não foi diferente. Colocar voz nela foi entregar toda nossa energia, amor e um pouquinho de raiva também (risos). Retratamos um relacionamento sem ser recíproco, mas que todos passam por isso um dia”, conta Rafa.

‘Amor embaçado’ é uma música muito especial, gostamos muito de cantá-la, pois é animada. Mesmo com a mensagem de um término, dá pra sorrir do mesmo jeito a ouvindo”, explica Júlia.

Amor embaçado” dá sequência aos lançamentos iniciados com “Cangote” e “Mó confusão”, que revelam a maturidade musical adquirida pelas gêmeas que, desde os 14 anos, cantam e encantam os apaixonados pela música sertaneja.