PARA ESQUENTAR O VERÃO, LÉO SANTANA CONVIDA VITÃO PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE “SAMU”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Um dos feats mais esperados do momento, que une Léo Santana e Vitão, é lançado pela Universal Music em todas as plataformas de streaming. O videoclipe oficial, onde os dois cantores também estão juntos já pode ser conferido no YouTube. Assista agora:

Na canção “SAMU”, que promete virar hit, Léo Santana e Vitão – dois artistas em total ascensão – misturam o pop e o funk com a batida do pagode baiano. Composta por Vitão e Los Brasileros, a música “SAMU” será o novo single de trabalho de Léo Santana.

No clipe, com direção de João Monteiro, os cantores habitam um universo latino e tropical, uma paisagem regional com composições de arte que misturam o urbano com elementos naturais. Léo e Vitão idealizam uma mulher que os encanta, representada em meio à arquitetura, às folhagens e cores desse ambiente latino. Em momentos de beleza e mistério, ela compõe o imaginário dos cantores apaixonados.

Vitão é um artista completo e de boa energia. É um talento da nossa música e eu não podia ter escolhido outra pessoa pra gravar esse dueto comigo. A música e o clipe ficaram exatamente como imaginávamos e eu tenho certeza que todos vão curtir muito! ‘Samu’ promete fazer todo mundo se apaixonar e entrar de cabeça”, revela Léo Santana.

Sempre foi contagiante pra mim ouvir o ritmo da Bahia! Escrever mais uma letra importante pra minha carreira – que ainda conta com a roupagem baiana, que tanto me contagia – é uma soma muito especial pra mim. Cantar ao lado de um artista como Léo é muito incrível, ainda mais com toda a sua força com a massa. Já o vi tocar na Bahia e fiquei chocado com o poder de sua música sobre o público”, conta Vitão.

Faz o L, faz o V e chama o “SAMU”. Pois, sem dúvida, essa canção interpretada por essa dupla vai fazer você se jogar de cabeça!!!!