AS BAÍAS DISPONIBILIZAM SEU NOVO ÁLBUM, “DRAMA LATINO”

OUÇA “QUARTO ANDAR”, O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DO TRIO, QUE TEM A COLABORAÇÃO DE LUÍSA SONZA

O trio As Baías envelopa o álbum visual “Drama Latino” agora em janeiro com o lançamento de “Quarto andar”, ao lado da cantora pop Luísa Sonza. O novo projeto musical foi trabalhado separadamente single a single durante o segundo quadrimestre do ano passado e contou com colaborações de Cleo, Kell Smith, Linn da Quebrada, Xand Avião e agora, por fim, Luísa.

Drama Latino”, dirigido por Gringo Cardia, um dos diretores mais renomados do país, e Jackson Tinoco, teve produção musical de Daniel Ganjaman, outro nome de prestígio no meio. Angariando consigo cinco faixas, misturou estilos musicais latinos, desde o pop ao brega funk. Todas as faixas vieram acompanhadas de clipes, que foram gravados no Rio de Janeiro, obedecendo a todas as normas de saúde e segurança.

Com Sonza, podemos esperar um single repleto de influências da música pop latina e do tecnobrega. O clipe tem visual fashionista e é cheio de coreografia, se tornando a nova aposta para o verão 2021.

Esse lançamento marca um encontro feliz entre mim e esse trio tão incrível e cheio de talento. Tenho certeza de que o público amará”, diz Luísa Sonza.

Pra mim, cantar com a maior expoente do pop atual é uma honra e, sem dúvidas, será um divisor de águas”, diz Raquel Virgínia.

‘Quarto andar´ é uma canção que nasceu do desejo de nos conectarmos com a nossa essência pop, e nada melhor do que convidar um de seus maiores expoentes do segmento, que é a grande Luísa Sonza. Foi incrível ela aceitar nosso convite! Ela generosamente abrilhantou a realização desse encontro com nossa essência pop”, comenta Assucena Assucena.

Rafael Acerbi, que também assina a composição, ao lado de Mônica Agena, Amanda Coronha e Cortuah, diz que foi a música mais pop que já fizeram até o momento. “‘Quarto andar’ é a última canção a ser lançada do nosso EP, com produção musical do Daniel Ganjaman e direção audiovisual do Gringo Cardia. Me atrevo a dizer que essa é a canção mais pop que já gravamos. Com uma pegada pop latino, a música é recheada de beats e violões. A participação da Luísa Sonza é uma honra. Ela é um grande nome da música pop e uma grande cantora. A faixa caiu como uma luva pra voz dela e chegamos exatamente aonde queríamos”.