CONHEÇA O DUO LT, QUE APRESENTA A FAIXA E O CLIPE DE “COPACABANA”

Residentes em São José do Rio Preto, São Paulo, os irmãos Lucas e Thiago, LT, começaram a carreira há cerca de cinco anos como uma dupla sertaneja, mas desde o ano passado estão em um processo de transição e hoje o som deles é uma mistura de pop com outros ritmos. Hoje, o duo disponibiliza em todas as plataformas digitais o single “Copacabana”. Na mesma data, eles também apresentam o videoclipe oficial da faixa. Assista agora:

Composta pelos dois irmãos, “Copacabana” marca a estreia do duo nessa nova fase. Desde a letra, passando pela produção musical e até o videoclipe foram feitos por eles. Com elementos musicais genuinamente brasileiros, a faixa passeia do samba ao pop. “‘Copacabana’ é única e se difere de tudo o que já fizemos. Ela traz um trecho no qual encaixamos até uma rima com ‘flow’, pois gostamos muito de rap. Mas ela tem uma linguagem bem popular, porque esse é o nosso estilo de falar no dia a dia. Como em todas as nossas músicas, a ‘Copacabana’ tem uma ‘vibe’ boa, pra cima e esperamos que ela traga alegria pra quem a ouvir”, disseram os artistas.

LT foi formado com o propósito de levar alegria para o público através de suas músicas. Lucas e Thiago são donos de diversos hits, como Dona Maria, uma das músicas mais tocadas no país em 2018. De São José do Rio Preto (SP), os dois irmãos levam aos palcos do Brasil o amor pela arte e a alegria contida em cada uma de suas composições.