“BUBBLE GUM” É A NOVA CANÇÃO E VIDEOCLIPE DE LELE PONS, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR YANDEL

A sensação global da música latina Lele Pons conta com a colaboração do ícone urbano latino Yandel no lançamento de seu novo single, “Bubble Gum”. Apresentando a produção de Sour, o filho mais velho de Yandel, ao lado de Izzy e Wassily, a faixa se mostra como um “chiclete” que agarra os fãs aos sons de poderosos graves e uma batida escaldante.

Lele Pons e Yandel ainda unem forças para o videoclipe, no qual se divertem em uma terra brilhante e colorida. Viajando juntos em um conversível rosa clássico, sua química simplesmente aparece em “Bubble Gum”. Assista agora:

Sobre trabalhar juntos, Yandel disse: “Eu acompanho o trabalho da Lele já faz um tempo. Sempre amei a maneira única como ela se expressa em seus vocais. A energia dela é contagiante e realmente tivemos uma ótima química. Acho que você pode sentir isso no single e no vídeo. Estou animado para começar 2021 ao lado de uma potência feminina como ela”. E Lele acrescentou: “Eu queria que ‘Bubble Gum’ fosse uma música que fizesse as pessoas quererem dançar como se ninguém estivesse vendo. É sexy, divertida, inebriante e cativante. Yandel é um dos meus artistas favoritos há muito tempo. Ter a chance de trabalhar com uma lenda como ele foi uma experiência especial. Estou muito feliz com a forma como nossas energias se misturaram para criar uma vibração sensual e divertida. Acho que será um doce deleite que todos irão apreciar”.