CONHEÇA “SE ME VA A QUEIMAR EL CORAZÓN”, O NOVO SINGLE DA CANTORA CHILENA MON LAFERTE

A cantora chilena Mon Laferte se prepara para o lançamento de seu novo álbum. Enquanto isso, ela apresenta a terceira faixa do projeto, “Se me va a quemar el corazón”, que já pode ser conferida em todas as plataformas digitais.

Esta é uma canção muito mexicana, de guitarra e voz. Fala de como um rompimento amoroso é doloroso por conta dos momentos vividos. Mas, ao dar-se conte que era uma relação que não tinha um por quê, ela se despede de cabeça erguida”, disse a cantora sobre o lançamento. A cantora ainda anunciou a chegada do videoclipe oficial para o próximo dia 28 de janeiro.

O sexto álbum de estúdio de Mon Laferte, ainda sem data de lançamento, também já teve apresentada a faixa “Que Se Sepa Nuestro Amor”, parceria com o cantor mexicano Alejandro Fernández.

No último dia 2 de janeiro, a premiada cantora disponibilizou no YouTube o show completo da live realizada no Teatro Fru Fru, um dos mais tradicionais do México, onde interpretou seus mais recentes sucessos e clássicos de sua carreira. Assista: