DANNA PAOLA SE APRESENTA EM LIVE GLOBAL NESTE FIM DE SEMANA, EM CELEBRAÇÃO DE SUA “BREAK UP PARTY”

A jovem superestrela mexicana Danna Paola continua comemorando sua “break up party” (“festa de separação”) após o lançamento de seu novo álbum, “K.O.”, com um show especial para seus fãs, DANNA PAOLA WORLDWIDE LIVE EXPERIENCE. Para informações sobre o acesso e o streaming, visite aqui.

O espetáculo, que incluirá novas músicas, entre elas todos os seus maiores sucessos, contará com uma produção de alto nível, onde a Princesa do Pop Latino fará um show cheio de magia, em três cenários diferentes, com efeitos audiovisuais especiais e um cenário espetacular projetado para destacar o conceito visual de seu novo álbum, “K.O.”. Ela se apresentará ao lado de 16 bailarinos, com coreografias que vão inspirar todos os seus fãs a dançar, elevando seus espíritos, enquanto celebram e cantam, virtualmente com Danna Paola.

O show virtual será transmitido via Streamtime e poderá ser visto globalmente no próximo sábado, 13 de fevereiro (nos Estados Unidos e na América Latina) e domingo, dia 14 de fevereiro (na Europa). Você não pode perder!

Danna Paola assumiu o comando das paradas musicais globais com seu novo álbum, “K.O.”, tornando-se a primeira artista solo mexicana a entrar no Top Ten Global Album Debuts (em #4) do Spotify e no Top Ten U.S. Album Debuts dos Estados Unidos (em #7); colocando alto o nome de seu país na música latina. Deve-se destacar que recentemente sua canção “No Bailes Sola”, com Sebastían Yatra, foi recentemente certificada como platina pela RIAA nos Estados Unidos e em Porto Rico; além de ser uma das dez músicas de “K.O.” que estreou no Top 200 do Spotify México e uma das três no Top 50. K.O. A faixa também estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Apple Music México e no topo na Apple Music Videos. O vídeo de seu novo single, “Calla Tú”, alcançou a quarta posição na parada Trending Global Videos do YouTube. Confira:

“K.O.” apresenta um total de 11 canções em espanhol e inglês, incluindo suas colaborações com artistas internacionais, que têm sido sucesso desde o seu lançamento em plataformas de música em todo o mundo: “Friend de Semana”, com Luísa Sonsa e Aitana; “No Bailes Sola”, com Sebastián Yatra; e “Me, Myself”, com Mika.

Sobre Danna Paola:

Ela nasceu em 23 de junho de 1995 na Cidade do México. Aos 25 anos, Danna se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais destacadas dos últimos tempos e a nova princesa do pop latino. Aos seis anos de idade, Danna Paola lançou seu primeiro álbum, “Mi Globo Azul”, e continua fazendo sucesso desde então. Sua carreira de atriz começou como protagonista de novelas, em “Amy La Niña de la Mochila Azul” e “Atrévete a Soñar”, que a consolidaram como uma referência para o público jovem. Sua versatilidade a fez participar da dublagem de filmes de sucesso mundial, como “Toy Story”, “Rapunzel” e “Home”; e no cinema mexicano com filmes como “Arráncame la Vida” e “Lo Más Simcillo es Complicarlo Todo”. No teatro, Danna Paola esteve no palco em obras importantes, como “Anita la Huerfanita”, “Wicked” e “Hoy No Me Podemos Levantar”. Danna foi classificada pela Broadway como um “orgulho latino”, por seu incrível alcance e habilidade vocal que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina. Com mais de 21 anos de carreira, ela é reconhecida internacionalmente por sua participação em ”Elite”, renomada série da Netflix, que estreou em #1 e é exibida em 190 países e que, até o presente momento se tornou uma das séries mais vistas na história da plataforma. A sua participação na Netflix também a levou em 2020 a fazer parte da “Viaje a la Luz”, música que faz parte dos créditos finais do filme “Más Alla de la Luna”. Este ano ela também concluiu sua participação como jurada no show de talentos mexicano “La Academia” onde, após vários meses de transmissão, ela compartilhou com os alunos sua experiência e aprendizado dentro da indústria musical.