PEARL JAM ANUNCIA STREAMING INÉDITO DA SEGUNDA NOITE DE APRESENTAÇÃO DO MEMORÁVEL SHOW EM SEATTLE, DE AGOSTO DE 2018

De hoje (12) até 16 de fevereiro, o Pearl Jam transmitirá seu icônico show de 10 de agosto de 2018, no Safeco Field, de Seattle. Já tendo lançado o streaming da primeira noite, a banda responde aos pedidos dos fãs e anuncia parceria com a nugs.net para o streaming da segunda noite de apresentação. Estes dois shows são amplamente considerados como um dos destaques da carreira da banda.

No verão de 2018, o Pearl Jam e sua Vitalogy Foundation se comprometeram a conscientizar e arrecadar dinheiro para resolver o problema dos sem-teto em Seattle. Por meio de parcerias, doações e vendas de ingressos, a banda conseguiu arrecadar quase US$ 11 milhões de dólares para organizações locais. Estes shows na segunda noite encerram com sucesso uma jornada de meses de apresentações.

A noite especial inclui apresentações de roqueiros veteranos de Seattle, como Kim Thayil, do Soundgarden, e Mark Arm e Steve Turner, do Mudhoney.

Além do lançamento do show, a Vitalogy Foundation do Pearl Jam fez parceria com alguns parceiros originais de Home Show, a vinícola do estado de Washington, Underground Wine Project e o chocolatier de Seattle, Theo Chocolate, para criar duas colaborações com o tema PJ para celebrar o Dia dos Namorados. Os chocolates e vinhos encomendados nos próximos dias serão entregues no fim de semana do Dia dos Namorados, para que os fãs possam desfrutar enquanto assistem ao show.

A parceria com a nugs.net apresenta um conjunto de 37 músicas, mixado em estéreo e surround digital 5.1 pelo produtor do Pearl Jam, Josh Evans. Esta filmagem inédita foi capturada usando várias câmeras HD pelo diretor de vídeo da turnê, Blue Leach, e editada pelo arquivista PJ Kevin Shuss.

Sobre nugs.net

Fundado em 1997 como um site para fãs baixarem música ao vivo, o nugs.net se tornou a plataforma líder de música ao vivo para os maiores artistas em turnê do mundo. Bruce Springsteen, Metallica, Pearl Jam, Phish, Jack White, Red Hot Chili Peppers, My Morning Jacket e muitos outros distribuem gravações de milhares de shows através da nugs.net. A plataforma oferece streams ao vivo, downloads, CDs, video on demand e o único serviço de streaming dedicado à música ao vivo, entregando conteúdo ao vivo exclusivo para milhões de fãs diariamente. nugs.net está disponível para iOS, AppleTV, Sonos e Desktop.

Setlist do show em Seattle, em 10 de agosto de 2018:

Main Set
I’m Open
Oceans
Unthought Known
Footsteps
Can’t Deny Me
Nothingman
Do The Evolution
Why Go
Lukin
Brain Of J.
Porch
Interstellar Overdrive
Corduroy
Rats
In Hiding
Whipping
Even Flow
Missing
Daughter
W.M.A.
Immortality

Encore 1
I Won’t Back Down
Thin Air
All Or None
Better Man
Save It For Later
Crown Of Thorns
Kick Out The Jams (with Kim Thayil)
Spin The Black Circle
Rearviewmirror

Encore 2
Crazy Mary
Jeremy
Leash
Search And Destroy (with Kim Thayil, Mark Arm and Steve Turner)
Sonic Reducer (with Kim Thayil, Mark Arm and Steve Turner)
Alive
Baba O’Riley
Yellow Ledbetter