“CINCO MINUTOS” É A NOVA FAIXA E VIDEOCLIPE COLABORATIVO DE STEFAN, LUCAS E ORELHA, JOÃO ZOLI, JALL, RAPHINHA, LIPE CUSTÓDIO, MIH, RAPHA LUCAS E KAYKY

Quando ouvir o nome Stefan, preste atenção. Cantor, compositor, produtor, dançarino, multi-instrumentista. Um artista completo, nascido em uma era onde os grandes ídolos da música se tornaram lendas, Stefan é acima de tudo um conquistador.

Hoje, Stefan apresenta seu novo projeto, o single “Cinco minutos” uma colab entre ele e os amigos Lucas e Orelha, João Zoli, Jall, Kayky, Rapha Lucas, Mih, Raphinha e Lipe Custódio. Numa proposta acústica, os parceiros apresentam suas rimas de forma leve. O clipe, dirigido por Felipe Thomaz, foi gravado em casa, à beira da piscina. Produzido por Umberto Tavares e Jefferson Jr., o single promete ser mais um hit da carreira de Stefan. Assista agora:

Contando com poucos recursos, Stefan desenvolveu-se na carreira musical por pura observação, estudando seus maiores ídolos minuciosamente, especialmente Michael Jackson, Stevie Wonder e The Weeknd. Seus vídeos com versões próprias de outras canções se destacaram em pouco tempo em seus canais, construindo um público ansioso por suas canções autorais.

Com apenas 22 anos, o cantor já lançou um total de seis álbuns completos e acumula mais de 560 mil inscritos no YouTube e 48 milhões de visualizações em seus vídeos. Seu destaque como compositor e produtor já lhe rendeu parcerias com artistas como Lucas e Orelha, Gaab, PK e Kevin O Chris.

Em 2020, Stefan entrou em uma nova fase, através do selo TsVox Music em parceria com a Universal Music. Junto aos amigos da dupla Lucas e Orelha, lançou “Ela”, canção autoral do trio, após uma série de parcerias em versões mashup de hits consagrados no YouTube. O vídeo do hit já conta com quase cinco milhões de visualizações e se tornou um sucesso em redes como Instagram e TikTok.