“EU ME AMO EM PRIMEIRO LUGAR”, SINGLE DE MC BRUNA ALVES, GANHA UMA VERSÃO REMIX A 150BPM

MC Bruna Alves conta com as assinaturas de PL Tovic e LB Único no lançamento da versão remix a 150 BPM de “Eu me amo em primeiro lugar”.

Tudo o que é bom pode ficar ainda melhor. Por isso, trouxe a versão 150bpm, que é o ritmo carioca com aquela batidinha acelerada que contagia todos nós”, disse Bruna sobre o remix.

Apresentada em janeiro, a faixa “Eu me amo em primeiro lugar”, composta pela própria artista, chegou acompanhada do videoclipe oficial, que já ultrapassa um milhão de views. Assista:

Certamente você já deve ter ouvido um dos sucessos de MC Bruna Alves. Já bastante conhecida nos bailes funk do eixo Rio – São Paulo, agora ela também vem ganhando projeção nacional, graças ao avanço da divulgação de suas músicas nas plataformas de streaming.

O start da parceria da cantora com a Universal Music foi sua participação no single “A Bruna é foda”, um feat com DJ Batata, muito conhecido no cenário musical, lançado no dia 13 de novembro de 2020, juntamente com um videoclipe. Assista:

MC Bruna Alves ficou nacionalmente conhecida por hits como “Me desculpa pai, me desculpa mãe” e “Os 4 primeiros passos”. Esse último também virou febre no TikTok. As duas canções juntas somam mais de 100 milhões de visualizações.