CONFIRA A COLABORAÇÃO DE XANDE DE PILARES E DIOGO NOGUEIRA EM “DEUS É MAIS”, JÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Já está disponível em todos os aplicativos de música a colaboração de Xande de Pilares com Diogo Nogueira, em “Deus é mais”. A faixa, que também já está nas rádios do país, é a nova música de trabalho de Xande. O vídeo dessa grandiosa parceria pode ser conferido no canal oficial de Xande, no YouTube. Assista agora:

Apresentado em duas partes, o primeiro DVD solo de Xande de Pilares, “Nos Braços do Povo”, chegou com 31 faixas, as participações de Mumuzinho, Dona Maura, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Sombrinha e outros.

O projeto foi registrado em novembro de 2019, onde o cantor, uma big band de 17 músicos e convidados comandam uma celebração e registram um sambista em estado de graça, oferecendo um repertório variado e poderoso, apimentado por sete canções inéditas e uma produção que leva Hollywood até o Salgueiro.

Eu vejo a gravação do meu primeiro DVD solo, ‘Xande Nos Braços do Povo’, como uma recompensa vinda de Deus depois de todo este trabalho que venho fazendo. Já são cinco anos tendo o apoio do público e agora chegou o momento de registrar. Estou muito feliz”, comemora o sambista.

No DVD “Xande Nos Braços do Povo”, o sambista contou com os músicos da Banda Arca de Noé, com a luz de Carlinhos Nogueira, cenário do artista plástico Fessal, direção musical de Wilson Prateado e a direção de Ancelmo Trancoso.