MAR ABERTO ANUNCIA O EP VOZ E VIOLÃO DE “B.E.A.R”, COM O LANÇAMENTO DE “VIDA A DOIS”

O amor é animação, bateria, alto astral, mas também é carinho, aconchego e voz e violão. Por isso, o MAR ABERTO decidiu presentear seus fãs com mais uma opção para curtir o EP “Baseado em Amores Reais”. O duo acaba de divulgar a versão acústica de “Vida a dois” em todos os aplicativos de música. O EP completo estará disponível a partir do dia 18 de março.

A canção é a primeira a ser disponibilizada no Youtube nova versão, mas todos os capítulos de “Baseado em Amores Reais” ganharão uma releitura mais intimista. Assim, o MAR ABERTO pretende se conectar com o público que gosta de curtir a música em sua essência, focar mais na letra e no sentimento somente com violões a acompanhando. Aqueles que gostam do grande show e dos fogos de artifícios que o amor proporciona já contam com a versão repleta de arranjos e instrumentos no EP oficial.

De repente é” será o próximo single a ganhar nova roupagem, no dia 4 de março, e no dia 18 de março o EP completo voz e violão estará disponível em todos os aplicativos de música.