LUIS FONSI, EM PARCERIA COM RAUW ALEJANDRO, LANÇA A FAIXA “VACÍO”. OUÇA AGORA!

Junto com os multipremiados produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo, Luis Fonsi compôs uma bela canção que fala sobre o vazio deixado pela perda de um grande amor. “Vacío” homenageia o grande hit de 2001, “A Puro Dolor”, do grupo Song by Four, usando parte de sua letra e melodia, acompanhada pela cunho moderno e original de Fonsi, tanto na composição quanto no som. O videoclipe também já pode ser visto. Assista:

Na noite de ontem (18), “Vacío” teve sua estreia em grande estilo, em uma apresentação sublime com o grande talento vocal de ambos os artistas rodeados por uma encenação imponente, onde Fonsi e Rauw a interpretaram pela primeira vez durante a cerimônia do Premio Lo Nuestro transmitida pela Univision. Assista agora:

A colaboração dos artistas nasce da admiração mútua entre os dois. Fonsi acredita que Rauw Alejandro personifica a mistura perfeita entre o gênero urbano, R&B e o mundo pop e que seu estilo único foi o ideal para dar vida a essa música.

Luis Fonsi é o responsável por alguns dos maiores sucessos da música latina e que fizeram história em todo o mundo, como “Despacito”, “Échame La Culpa”, “Imposíble”, “No Me Doy Por Vencido” e o mais recente hit “Por isso que eu bebo”, cantado em português com a dupla sertaneja brasileira Zé Neto & Cristiano e o cantor Thyy. Ao longo de sua admirável carreira, Fonsi hoje acumula mais de 37.4 bilhões de visualizações tem mais de 17 milhões de ouvintes no Spotify por mês, além de mais de 12.9 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.