SG LEWIS DISPONIBILIZA SEU ÁLBUM DE ESTREIA, “TIMES”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Para seu álbum de estreia, Sam Lewis (mais conhecido como SG Lewis) juntou uma coleção de sucessos, dando continuidade a uma longa linha de colaborações estelares que o destacaram como um dos produtores mais procurados da cena musical. Hoje, o álbum de estreia do cantor e produtor, “times”, é apresentado em todos os aplicativos de música.

Sobre o novo trabalho, SG disse: “‘times’ é uma ode ao momento presente. O ano de 2020 nos mostrou que as experiências que considerávamos garantidas no passado não fazem mais parte das promessas do amanhã e que a oportunidade de dançarmos juntos pode não estar sempre lá. Depois de ler sobre a Nova York dos anos 70 e o nascimento da disco, me apaixonei pela euforia e escapismo que a música daquele período criava e dos espaços seguros que os clubes da época proporcionavam para as pessoas se expressarem. Eu queria criar um mundo musicalmente que capturasse esses mesmos sentimentos, ao imaginar que a música que estaria tocando naquelas pistas se ainda existissem”.

SG Lewis também convida os fãs para a “The Live Experience”, transmissão pela web que acontecerá hoje à noite. Na ocasião, eles terão a chance de ouvir o álbum ao vivo pela primeira vez e de continuar a festa juntos, madrugada adentro. O evento virtual pago terá inspiração na vida noturna de Nova York dos anos 1970, com SG Lewis apresentando o melhor do Paradise Garage e do The Loft direto para a sala de estar de seus fãs. Saiba mais aqui.