HUGO & VITOR LANÇAM O VÍDEO DE “LUGAR NEUTRO”, FAIXA QUE INTEGRA O EP “NO MEIO DISSO TUDO VOL 1”

Os sertanejos Hugo & Vitor acabam de apresentar o vídeo de “Lugar neutro”. A canção, composta por Pira e Vitor Ribas, integra o repertório da primeira parte do projeto “No meio disso tudo”, um EP com um repertório de seis faixas, que já pode ser conferido em todos os aplicativos de música. Assista agora:

Nesta primeira etapa, a dupla conta com a participação de Israel e Rodolffo no novo single, “Não nego um vâmo”, uma animada canção composta por Kléber Paraíba em parceria com Gui Prado, Guilherme Dias e Raynane. Gravado no Espaço das Américas (SP), sob a direção de Ivan Moura, o videoclipe também já pode ser conferido no canal oficial da dupla. Assista:

Formada há seis anos em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três singles, dois clipes e um DVD, gravado em 2017. O álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, que conquistou fãs de todo o Brasil, tem em seu repertório a canção “Vou ter que superar”, que chegou à marca de mais de nove milhões de views no YouTube. A faixa foi regravada pela dupla Matheus & Kauan, com a participação da cantora Marília Mendonça.