O DUO LT APRESENTA A FAIXA “PUERTO RICO”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Hoje, os irmãos Lucas e Thiago, LT, apresentam “Puerto Rico”, seu segundo single na Universal Music. A nova faixa, uma composição autoral, traz uma levada cheia de swing. Gravado em Angra dos Reis (RJ), o videoclipe oficial também já pode ser conferido:

Os artistas falaram sobre o lançamento: “Nossas referências são muito internacionais, como Daddy Yankee, Lunay, Bad Bunny e outros. Estamos numa fase que acompanhamos muito o movimento de música urbana. ‘Puerto Rico’ é um lugar que nos gera uma emoção muito boa. Quando começamos a compô-la, fizemos um beat que tinha a ver com isso, mas com a nossa pegada brasileira. Achamos que o clipe ficou com uma estética que não deixou nada a desejar para a ‘ilha original’, já que fizemos em uma das ilhas de Angra dos Reis. A música mostra muito a nossa verdade, nosso estilo musical e estamos ansiosos pelo retorno dos fãs. ‘Puerto Rico’ é uma música muito diferente, tem uma produção musical única e foi feita com muito amor, ousadia e emoção. Esperamos que o público possa colecionar muitas emoções ouvindo essa canção”.

Em janeiro, o duo lançou a música “Copacabana”, que chegou juntamente com o videoclipe oficial. Assista:

Nascidos em Cuiabá (MT) e residentes em São José do Rio Preto (SP), LT começou a carreira há cerca de cinco anos como uma dupla sertaneja. Desde o ano passado eles estão em um processo de transição e hoje o som deles é uma mistura de pop com outros ritmos. Lucas e Thiago são donos de diversos hits, como “Dona Maria”, uma das músicas mais tocadas no país em 2018. Artistas renomados, como os cantores Gusttavo Lima e Eduardo Costa, as duplas Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano, entre outros, já se renderam ao talento dos irmãos e regravaram suas canções.