LUCAS E ORELHA DISPONIBILIZAM O MASHUP E O VIDEOCLIPE DE “SAUDADE / QUERO TE ENCONTRAR / SÓ LOVE / ENQUANTO EU VIVER / MALES / CONQUISTA / BERRECO”

A dupla Lucas e Orelha lança um mashup em homenagem ao cantor e compositor Buchecha, “Saudade / Quero te encontrar / Só love / Enquanto eu viver / Males / Conquista / Berreco”. Misturando várias canções consagradas do amigo, os artistas prometem trazer à tona boas lembranças e emoções.

Lucas e Orelha trazem em seu currículo diversos sucessos como a balada “Você desorganiza” e as mais recentes “SINA” e “Ela”, que já conta com mais de cinco milhões de plays. A dupla tornou-se conhecida pelo Brasil inteiro por seu talento musical, exibido em 2015 no programa Superstar (Rede Globo). Graças às suas canções pop autorais, que traziam influências de funk, soul e R&B, os jovens baianos conquistaram o primeiro lugar na competição.

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA) e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como backing vocals. Hoje já mais experientes, trazem em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você desorganiza” e seu último lançamento, “Não para”. A dupla também já colaborou em trabalhos ao lado de grandes nomes, como Psirico, Leo Santana e Thiaguinho.