PRIMEIRO LANÇAMENTO DA BANDA EVA EM 2021, A MÚSICA E O CLIPE DE “TÁ CALOR”, TRAZ A COLABORAÇÃO DE CARLINHOS BROWN E MARIANA RIOS

Hoje, é apresentada “Tá calor”, a nova música da Banda Eva com as participações especiais do cacique Carlinhos Brow e da atriz e cantora Mariana Rios. A animada faixa é uma composição de Biel Brito, Carlinhos Brown, Marcelinho Oliveira e Felipe Pezzoni. Com um ritmo envolvente e muita percussão, “Tá calor” ainda conta com influências do trap e do pop.

Tô extremamente feliz em poder trazer essa canção para todos. Ela fala sobre alegria e calor, ainda mais nesse momento atípico que estamos vivendo. É muito bom poder levar um pouquinho dessa alegria, que é tão característica nossa e dessa época. Estou ainda mais feliz em poder compartilhar essa música tão incrível com dois artistas de quem eu sou fã, Carlinhos Brown e Mariana Rios. Mesmo sem carnaval, estamos aqui para animar”, comentou Felipe Pezzoni sobre a parceria.

Carlinhos Brown também celebrou esse encontro: “O Eva, que eu chamo de vanguarda artística, não para de contribuir com a música, porque já revelou muitos artistas, como Jota Morbeck, Marcionílio, Ricardo Chaves, Durval, Ivete, Emanuelle Araújo, Saulo, e agora o Felipe. Ele tem muito talento e carisma e vem respaldado por essa marca incrível de grandes sucessos. Para mim, está sendo um prazer voltar a trabalhar com esse grupo parceiro, que tenho o maior respeito pelas suas invenções e inovações. É uma honra participar desse novo momento, ao lado de Mariana Rios e Felipe Pezzoni. Vamos em frente! Tá calor e a boa música refresca”.

É uma felicidade imensa participar dessa música ao lado do Felipe e do Brown. Admiro ambos como artista e pessoa. Já tive o prazer em gravar uma música para o meu EP com o Carlinhos e agora estou novamente muito feliz e realizada. Tenho certeza de que será um sucesso e todos irão amar”, disse Mariana Rios.

Em 2019, a Banda Eva comemorou 40 anos de carreira e apresentou o DVD “EVA 4.0”, que tem a direção artística de Alexandre Lins e Marcos Piruka, produção musical de Marcelinho Oliveira e direção de vídeo de Anselmo Troncoso. O DVD foi gravado ao vivo, em Belo Horizonte, com ares de superprodução.

Grandes artistas colaboraram nessas quatro décadas de música, período no qual a Banda Eva teve diversas formações, funcionando como uma escola e contribuindo para a construção de músicos que marcaram e história da música brasileira. Os atuais integrantes do EVA são Felipe Pezzoni (vocal), Marcelinho Oliveira (teclado e voz), Peterson Figueredo (guitarra), Cuca e Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (sax), Betinho (baixo) e Esso Brumon (bateria), formação que se estabeleceu a partir de 2013, quando Pezzoni assumiu à frente da banda.