ASSISTA AO VÍDEO DE “ATÉ DEPOIS DO FIM”, NOVA MÚSICA DE MUMUZINHO

Após o sucesso do lançamento do seu novo álbum, “Playlist”, Mumuzinho acaba de disponibilizar o vídeo de “Até depois do fim”, o quarto webclipe deste novo projeto, gravado no Rio de Janeiro. Assista agora:

Composto por sete faixas inéditas, “Playlist” marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de oito milhões de fãs nas redes sociais.

Estou muito feliz com a repercussão deste novo trabalho. É gratificante ver o retorno do público, comentando nas redes e curtindo nas plataformas. Há tempos as pessoas me cobram um álbum romântico e na hora eu pensei em chamar o Bruno e o Lelê para fazer parte deste trabalho, já que essa parceria é tão importante na minha carreira”.

Mumuzinho se consolidou nas plataformas musicais como um dos maiores sambistas da atualidade. “Playlist”, o primeiro single do novo álbum, que contou com a participação da influencer e atual BBB, Camilla de Lucas, ultrapassa os dois milhões de streams no Spotify e se aproxima de cinco milhões de visualizações no YouTube. Já a canção em parceria com Sorriso Maroto, “Um cara apaixonado”, alcançou mais de um milhão de views em menos de uma semana desde o seu lançamento.

Confira o vídeo: