A TURMINHA DO ANIMAZOO APRESENTA O ÁLBUM “BRINCADEIRAS DE CRIANÇA”

Os fãs da Turminha do Animazoo ganham hoje uma grande novidade: o lançamento do novo álbum musical “ANIMAZOO – BRINCADEIRAS DE CRIANÇA”, que chega repleto de canções infantis que vão fazer adultos e crianças relembrarem as mais divertidas brincadeiras e momentos felizes em família. Todas as faixas chegam acompanhadas de lindas animações, que podem ser assistidas no canal da turminha, no YouTube. Assista aqui.

O álbum é composto por 13 músicas, criadas com a intenção de fazer crianças e adultos se divertirem com muita ludicidade e ainda ensinar os pequenos a aproveitarem a vida de forma simples, com alegria e muito conhecimento. Entre as faixas estão “Conhecendo as estações”, “Bolinhas de sabão”, “Cadê as cores”, “O mundo do circo”, “Feliz aniversário”, entre outras. Segundo o autor das letras, Ismael Chedid, o álbum foi pensado para transformar qualquer momento numa grande brincadeira, em família ou entre amigos.

Estas músicas falam sobre sentimentos extremamente presentes na memória e no coração de todos, por serem canções que exaltam os momentos de brincar de diversas formas, como brincar livre, se divertir na natureza e também com os melhores amigos e os animais. Esse lançamento vem num momento muito importante, no qual as crianças estão cada vez mais dentro de casa e precisando de diversão educativa”.