GISELE ABRAMOFF CONTA COM A COLABORAÇÃO DE TOM HOPKINS E ROGÉRIO VIEIRA NO LANÇAMENTO DA VERSÃO REMIX DE “LOCKDOWN”

O pop moderno dançante com sonoridade retrô de “Lockdown”, da artista musical Gisele Abramoff, ganha hoje uma versão remix com as assinaturas de Tom Hopkins e Rogério Vieira.

Em fevereiro, a canção teve seu videoclipe apresentado (assista abaixo). A versão original de “Lockdown”, apresentada em janeiro, é uma composição autoral de Gisele e conta com a produção de Victor Adura.

Essa música foi escrita durante a pandemia, numa outra perspectiva de prisão. Estar presa dentro de si mesma, dentro da sua mente e de suas decisões. Ela diz: ‘Meu amor está em custódia, às vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde’. Ela fala sobre a ânsia por liberdade e a incerteza de querer se libertar”, diz Gisele.

Morando na Alemanha há 13 anos, a cantora e compositora brasileira lançou em carreira solo o single “Run to Me”, produzido neste ano por André Werneck e Mauricio Cury, além do seu mais recente single, “SOMETHING”, que em junho passado chegou a ocupar a 1° posição no site digital DJ Pool e a terceira colocação no House Charts. Gisele Abramoff também participou dos vocais do projeto “Samba do Noite”, do renomado DJ americano Roger Sanchez.

Tom Hopkins encontrou nas pistas e nos estúdios a “adrenalina” para que seu trabalho se desenvolva na medida certa dentro do mercado da dance music. Investiu as últimas duas décadas apurando a habilidade de mixar, fazer pista e produzir suas próprias tracks. Suas inúmeras viagens pelo Brasil possibilitaram testar nas mais diversas pistas-laboratórios de suas criações.

Rogério Vieira trabalhou com artistas e DJs, produzindo, mixando e masterizando, além de gravar, editar e mixar vídeos para TV e cinema. Há aproximadamente três anos, fez uma parceria com o consagrado DJ e produtor Tom Hopkins, com a ideia de criar hits atuais, trazendo os sucessos do passado em novas versões com muita energia. Essa é a marca do seu novo projeto.