CONHEÇA ISSAM ALNAJJAR, O JOVEM CANTOR DA JORDÂNIA QUE ESTOUROU NO TIKTOK

Mais de 10 mil quilômetros separam o Brasil de sua terra natal, mas o jovem cantor, compositor e guitarrista Issam Alnajjar conseguiu encurtar as distâncias e quebrar toda e qualquer barreira geográfica existente com o apaixonante hit “Hadal Ahbek“. Mesmo que você não entenda o que o rapaz de 17 anos cante, por conta do idioma, você logo se pega balançando o corpo no ritmo da música e entoando o cativante “Ra-pa-pa-pa-ra-pa-ra-pa” do refrão. A canção, que marcou a estreia do artista, acaba de ganhar um divertido videoclipe. Assista:

Nascido em Amã, capital da Jordânia, no Oriente Médio, Issam Alnajjar viralizou no TikTok com suas influências pop/folk, após postar um trecho da faixa no Instagram, plataforma na qual acumula mais de 180 mil seguidores. A música virou uma verdadeira febre nas redes sociais e, desde o seu lançamento oficial, já arrebatou mais de 15 milhões de streams no Spotify. “Hadal Ahbek”, que em inglês significa “I’ll Keep Loving You”, já pode ser considerado o maior sucesso da curta carreira de jovem cantor. Com ela, Issam alcançou a primeira posição na parada US e Global Viral 50 Charts do Spotify e o Top 200 Global Chart do Shazam.

A faixa foi adicionada ainda à lista de reprodução Pop Rising, do Spotify, e acumulou mais de 320 milhões de visualizações do áudio no TikTok. O vídeo da performance ao vivo da música já bateu a impressionante marca de 50 milhões de views. Assista:

O sucesso de “Hadal Ahbek” pegou desprevenido até mesmo o próprio artista, que ficou fascinado com a repercussão positiva e popularidade do single entre os não-falantes da língua árabe. “É incrível como você pode entender a música do seu próprio jeito. Sempre vejo um comentário que diz ‘Eu nem sei o que ele está dizendo, mas eu realmente gosto’. Isso me atinge de forma diferente, porque não é uma coisa comum que acontece com artistas na Jordânia ou no Oriente Médio. Eu me sinto muito honrado por isso. Quero que a música árabe se torne global”, revela o artista.

Apesar da pouca idade, Issam Alnajjar já vem fazendo música há um tempo e tem como inspirações criativas astros como Ed Sheeran, Shawn Mendes, The Weeknd e o grupo Queen. Para o jovem, a música representa mais do que apenas uma carreira, mas um estilo de vida. Desde que passou a viver sozinho, nos últimos quatro anos, já que seus pais imigraram para os Estados Unidos, Issam utiliza a música como uma válvula de escape para ajudá-lo a superar os desafios impostos pela vida. Dono de uma autenticidade ímpar e de sonhos ainda maiores, ele acredita que nasceu para fazer música e criar experiências memoráveis para si e para as outras pessoas.

Eu tenho 17 anos, sou da Jordânia, e fiz essa música que realmente está bombando agora. Eu não acho que nada mais seja impossível neste momento“, finaliza.