BUGZY MALONE CONVIDA A CANTORA EMILE SANDÉ PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE E VIDEOCLIPE DE “WELCOME TO THE HOOD”

Welcome To The Hood”, nova música de Bugzy Malone que chega hoje às plataformas de música, integra o repertório de seu próximo álbum, “The Resurrection”, previsto para maio de 2021.

A canção, que traz a participação de Emile Sandé, é um registro de proporções bíblicas que narra, com detalhes inabaláveis, sua jornada desafiadora de autodescoberta. Uma obra consumada, que evidencia o dom de Bugzy como um dos maiores contadores de histórias do Reino Unido. A faixa encapsula a natureza poderosa do álbum do artista, descrevendo o ambiente de onde ele veio e as realidades de crescer “onde não há oportunidade, então a sobrevivência é uma obrigação”. Também já está disponível o videoclipe da música, que reflete a história que Bugzy está contando em suas letras e que traça paralelos com as lutas pelas quais as pessoas têm passado nos últimos tempos com o lockdown. Assista agora:

Com mais de 1.6 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 280 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Bugzy Malone é um dos grandes nomes de sucesso da nova cena do hip-hop britânico. Seu próximo álbum só promete que esses números e seu reconhecimento aumentem.