YUNGBLUD CONVIDA FÃ PARA NOVA VERSÃO DE “PARENTS”

CONHEÇA TAMBÉM SUA INTERPRETAÇÃO DO CLÁSSICO “LIFE ON MARS?”, DE DAVID BOWIE

O cantor, compositor e multi-instrumentista YUNGBLUD acaba de apresentar o vídeo de “Life On Mars? (Live At A Bowie Celebration 2021)”. A gravação aconteceu em 9 de janeiro de 2021, na ocasião do evento “A Bowie Celebration: Just For One Day!”, um show online repleto de estrelas em homenagem a David Bowie. Assista agora:

YUNGBLUD também participou de uma ação em parceria com a NASA, em sua missão atual para Marte, na qual sua versão do clássico de David Bowie foi ouvida na transmissão ao vivo do pouso do robô Perseverance no planeta vermelho.

YUNGBLUD ainda apresentou uma nova versão de “parents (with Chloe Noone)”, um dueto com uma fã selecionado a partir de um desafio lançado no TikTok. A canção original, “parents”, foi lançada em 2019 no EP “the underrated youth”.

Na semana passada, YUNGBLUD comemorou um ano de seu “The YUNGBLUD Show”, um dos primeiros livestreams desde o início da pandemia. O episódio festivo contou com as participações de Tommy Lee, Dave Navarro, Avril Lavigne, Machine Gun Kelly, LILHUDDY e KSI. Assista: