CONTANDO COM CENAS INÉDITAS DO RAPPER POP SMOKE, O VIDEOCLIPE OFICIAL DE “AP” JÁ PODE SER VISTO

Já está disponível o videoclipe oficial de “AP”, novo single de Pop Smoke. Contando com produção e direção de Transition Ninja e Steady Prime, o vídeo que traz registros inéditos do rapper em vida, cenas do filme “Boogie” e efeitos visuais, já foi visto mais de 1.4 milhão de vezes em pouco mais de dois dias de seu lançamento. Assista agora:

Com seu álbum de estreia, Pop Smoke alcançou um marco nunca visto em 30 anos na parada de álbuns de R&B / Hip-Hop da Billboard. O disco póstumo “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, que foi produzido por 50 Cent, teve a mais longa permanência no primeiro lugar desde 1990. O disco acaba de se tornar o 11º álbum a atingir 17 ou mais semanas na posição nº 1 desde que a parada começou, em 1965. Esse é o segundo título de rap desde Hammer.

Estreado recentemente, o filme “Boogie”, que foi escrito e dirigido por Eddie Huang, traz Pop Smoke interpretando o rival do protagonista, o ator Taylor Takahashi. Seu single “AP”, além das músicas “Fashion” e “No Cap”, integram a trilha sonora do longa.