FELIPE ARAÚJO DISPONIBILIZA O LYRIC VIDEO DE “OUTROS 500”

Felipe Araújo acaba de apresentar o lyric video de “Outros 500”. A faixa faz parte do repertório do EP “Outros 500”, um projeto capaz de abalar corações, mas, especialmente, de embalá-los em bons romances. Assista agora:

Isso são outros quinhentos”. Quem nunca se deparou com essa expressão, que aponta para algo completamente diferente do assunto tratado naquele momento? “Outra história”, “outra coisa”, poderíamos dizer. Felipe nos propõe aqui justamente um outro enfoque, um novo repertório, não só por se tratar de uma playlist de canções inéditas, claro, como cabe a todo novo álbum, mas também pela busca de outros caminhos e sentidos.

O que vale aqui é que Felipe Araújo nos propõe de fato “Outros 500”, trabalho que já tem uma faixa em execução nas rádios e plataformas digitais, com direito a videoclipe de “Você não vale” (Japinha Conde). Assista:

A música “Você não vale” passa a dividir a cena com “Mais um”, com linda participação de Matheus e Kauan. A seguir, vêm “Sofrendo no mercado”, com vídeo e letra da canção, mais “Outros 500”, de novo trazendo Felipe em meio à letra no vídeo. O feito se repetirá com “Lixeira”, última etapa do EP. Digamos que os títulos já anunciam o consolo de uma sofrência sem precedentes, paradoxalmente, feita para divertir muito, longe de afogar mágoas. Que venham os novos acordes de Felipe Araújo. E isso já são outros quinhentos.