UNIVERSAL MUSIC BRASIL ASSINA CONTRATO COM VICTOR ALVES E IZRRA, DO THE VOICE BRASIL

No último dia 17/03, o cantor Victor Alves, vencedor da edição 2020 do programa The Voice Brasil, assinou contrato com a Universal Music Brasil. Em uma celebração virtual, em decorrência da pandemia, estavam presentes o cantor, Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil), Miguel Cariello (diretor da GTS), Henrique Badke (diretor de A&R), Claudio Vargas (diretor comercial) e Danillo Ambrosano (diretor de marketing), além de parte da equipe da companhia.

Paulo Lima falou sobre a contratação: “Com sua voz e talento Victor Alves conquistou o público e se tornou o grande campeão do The Voice Brasil 2020. Estamos muito felizes em tê-lo na família Universal Music e poder fazer parte dessa nova fase da sua vida”.

Esse novo ciclo com a companhia será muito importante para mim. Estou muito ansioso para trabalhar e gravar. Está sendo de grande importância para ser parte desse time e estou muito feliz. Como eu disse várias vezes, ganhar o ‘The Voice’ foi uma superação para mim. A companhia é parte de tudo isso, é o meu primeiro trabalho com uma gravadora grande. Me deram muitas oportunidades de conhecer pessoas renomadas, uma equipe que pode me ajudar em todas as oportunidades. Só espero coisa boa desta parceria. Estou feliz demais e muito honrado. Espero ansiosamente pelas gravações, para poder mostrar o meu trabalho e que eu faço parte dessa equipe da Universal”, disse Victor, que se prepara para sua estreia na companhia.

Natural da Bahia e criado em Macaé (RJ), Victor Alves atualmente mora em Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Com apenas 20 anos, o cantor já trabalhou como vendedor autônomo e agora se prepara para uma nova fase.

**************

No último dia 18/03, a Universal Music Brasil e IZRRA, finalista da edição 2020 do programa The Voice Brasil, fizeram a assinatura de contrato. Em uma celebração virtual, em decorrência da pandemia, estavam presentes o cantor se seus empresários, Marcel Souza e Fernando Guina, Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil), Miguel Cariello (diretor da GTS), Henrique Badke (diretor de A&R), Claudio Vargas (diretor comercial) e Danillo Ambrosano (diretor de marketing), além de parte da equipe da companhia.

Eu quero agradecer à Universal Music, que está abrindo a porta para mim, acreditando no meu trabalho. Quando a gente confia na nossa missão aqui na terra é só esperar com sabedoria. E hoje estou aqui, nesse dia muito especial! Agradeço ao Paulo Lima, ao Miguel Cariello e toda a equipe da companhia. Vou me esforçar bastante, dar o meu melhor, encontrar esse hit aí e cantar para todo mundo, para que todos conheçam o IZRRA”.

Paulo Lima também falou sobre a contratação: “Você tem um talento ímpar e tem ‘borogodó’. A gente sabe da situação delicada do país, do mundo, em função da pandemia, o quanto é difícil trabalhar um artista novo do zero sem ter todo ecossistema rodando. Mas vamos nos esforçar durante esse período com muito planejamento, estratégia e conteúdo, para começar a mostrar para o Brasil quem é você. Porque quando a porta e a comporta abrir, ninguém vai te segurar. Seja bem-vindo à família Universal Music Brasil!”.

É muito legal porque o IZRRA já vem de algumas reuniões com toda a equipe da GTS e todo mundo já está se envolvendo com ele. O carisma dele e o jeito como ele cativa as pessoas é absurdo! É o tal do Borogodó que o Paulo fala”, disse Miguel Cariello.

Nascido na baixada fluminense, no Rio de Janeiro, IZRRA viu sua vida mudar após simplesmente fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar impulsionado por amigos. Seu talento não só chamou atenção de todos no vagão como também despertou as pessoas, que o acompanharam com palmas, cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que IZRRA iria surpreender. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque de sua carreira até o momento ficou para sua participação no The Voice Brasil, no qual foi finalista representando o Time Brown. Para 2021, o artista promete novas conexões, parcerias, músicas inéditas e muitas surpresas.