BENNY BLANCO LANÇA HOJE NOVO ÁLBUM, “FRIENDS, KEEP SECRETS 2”

O TRABALHO APRESENTA “UNLEARN”, SEU NOVO SINGLE COM GRACIE ABRAMS.

OUTROS COLABORADORES INCLUEM JUSTIN BIEBER, JUICE WLRD, MARSHMELLO, VANCE JOY, OMAR APOLLO, 6 DOGS

O novo álbum do aclamado artista e produtor benny blanco, “Friends Keep Secrets 2”, é lançado hoje por sua própria gravadora Friends Keep Secrets/Interscope Records. Na quarta-feira, blanco cantou, pela primeira vez ao vivo, a canção “Unlearn” com Gracie Abrams, no “The Late Late Show with James Corden”. Assista à apresentação:

O novo álbum inclui os hits “Lonely”, sua parceria com Justin Bieber, que alcançou o 1° no Top 40 das rádios e já foi transmitido mais de um bilhão de vezes; “Graduation” e “Real Shit” com o falecido colaborador e amigo de benny, Juice WRLD; “You”, sua parceria com Marshmello e Vance Joy, além de outras colaborações com Omar Apollo e o falecido rapper 6 Dogs.

Este é meu segundo álbum… do meu coração para o seu. Eu não posso acreditar que alguém mais queria ouvir, quando eu coloco uma música para minha própria família e meus amigos ouvir acho que eles estão apenas sendo legais comigo. Isso realmente significa o muito para mim. Obrigado!”, disse benny.

FKS2 segue o álbum de estreia de benny em 2018, “FRIENDS KEEP SECRETS”, que conta com os sucessos “Eastside”, ao lado de Halsey e Khalid; “I Found You”, com Calvin Harris; “Better to Lie” com Jesse e Swae Lee e “Roses” ao lado de Juice WRLD e Brendon Urie. Além de colaborações com Ty Dolla $ign, 6LACK, Ryan Beatty e muito mais.

“Eastside”, o primeiro lançamento do artista ganhador do GRAMMY®, chegou ao topo das paradas em todo o mundo, foi reconhecido com Certificado Quádruplo de Platina nos EUA e aclamado globalmente. O álbum já foi transmitido mais de quatro bilhões de vezes até agora. Em 2019, benny blanco compartilhou “I Can’t Get Enough” com Tainy, Selena Gomez e J Balvin; e “Graduation” com Juice WRLD.

Nascido e criado em Reston, Virginia (EUA), benny blanco é um premiado artista, produtor musical, compositor e músico. Como produtor e compositor, blanco é responsável por centenas de milhões de vendas de álbuns em todo o mundo devido ao seu trabalho com artistas como Ed Sheeran, Justin Bieber, Halsey, Maroon 5, Rihanna, Katy Perry, Kesha, Sia, The Weeknd, Selena Gomez, Wiz Khalifa, Kanye West e muito mais. Ele é o fundador de duas gravadoras em colaboração com a Interscope Records: Mad Love Records e Friends Keep Secrets.