INTERNET MONEY LANÇA SEU NOVO SINGLE E VÍDEO, “JETSKI”, COM AS PARTICIPAÇÕES DE LIL TECCA E LIL MOSEY

Faixa segue o sucesso do hit “Lemonade”, lançado no ano passado, que ficou na 6ª posição da Billboard Hot 100

O grupo de beatmakers está dominando os serviços de streaming de música” – Billboard

Parece inevitável que esses caras continuem a dominar o mundo pela tempestade, um hit de cada vez” –
MTV

Internet Money cresceu e se tornou uma potência da indústria musical” – COMPLEX

Um peso-pesado industrial totalmente desenvolvido e mega lucrativo” – CLASH

Hoje, o coletivo de produtores de sucessos Internet Money lança em todas as plataformas digitais seu mais novo single, “JETSKI”, com os rappers Lil Mosey e Lil Tecca.

Com “JETSKI”, Taz Taylor se une a Lil Tecca novamente, após sua primeira colaboração em 2019 no sucesso do rapper, “Ransom”. A nova música chega acompanhada de um vídeo, dirigido por Omar Jones, que em breve estará disponível no canal oficial do Internet Money, no YouTube. Assista agora:

A faixa é o primeiro single de 2021 do coletivo fundado por Taz Taylor e segue o sucesso de seu single que alcançou o 6° lugar na Billboard Hot 100, “Lemonade”, com Don Toliver, Gunna e NAV, que integra o repertório de seu álbum de estreia, “B4 The Storm”.

Concebido durante um período de duas semanas, durante a quarentena, na sede do Internet Money, em Los Angeles, “B4 The Storm” apresenta colaborações com Future, Kevin Gates e Swae Lee, além de artistas com quem o Internet Money tem trabalhado desde o início, como Juice WRLD, Trippie Redd e Lil Skies. “B4 The Storm” celebra o que o Internet Money conquistou em tão pouco tempo e mostra a ética de trabalho incansável de um grupo dinâmico com os olhos voltados para o futuro.

Desenvolvendo-se como uma fábrica de estilo e crescendo como uma potência global, Taz Taylor e o Internet Money ganharam, desde 2018, três indicações ao GRAMMY®, 58 placas de platina, 33 de ouro e 14 sucessos no 1° lugar na Billboard. O coletivo está por trás de alguns dos maiores sucessos de rap e R&B dos últimos anos, incluindo “Lucid Dreams”, de Juice WRLD (1,3 bilhão de streams no Spotify); “Falling”, de Trevor Daniel (1° lugar na Billboard Mainstream Pop, 37 semanas no Hot 100 da Billboard com seu pico na 17ª posição); “Ransom”, de Lil Tecca (700 milhões de streams no Spotify, 4° lugar Hot 100) e “Fuck Love”, do XXXTentacion, com a participação de Trippie Redd (a música mais tocada na história do SoundCloud). Com “B4 The Storm”, Taz Taylor e o Internet Money confirmam seu status como o coletivo mais poderoso da indústria da música.

SOBRE O INTERNET MONEY:

O Internet Money nasceu da necessidade, uma empresa híbrida que preenchesse as lacunas entre a indústria do rap, a comunidade de produtores e o mercado online. Desiludido com a indústria e a maneira como via os produtores de rap sendo aproveitados, Taz Taylor formou o coletivo em 2016 como uma forma de compartilhar o conhecimento que adquiriu ao longo de anos vendendo seus “type beats” online e navegando pelo impacto crescente da internet no cenário de produção.

Quatro anos depois, o Internet Money se expandiu como um coletivo, incluindo produtores indicados ao GRAMMY®, como Nick Mira e JR Hitmaker, e produzindo para Drake, Trippie Redd, Juice WRLD e muitos mais. “Quando você está no Internet Money, tem as mesmas oportunidades que eu, você vai trabalhar com os mesmos artistas com quem estou trabalhando e ganhar créditos com eles”, diz Taylor. “Ao invés de trabalhar com um monte de pessoas que não conhecemos, temos a nossa própria rede, que é uma grande família”. Após o sucesso alcançado com grandes artistas como Trevor Daniel – e tendo coproduzido seu hit multiplatina “Falling” – Taylor e o Internet Money formaram em 2019 uma parceria com Elliot Grange, da 10K Projects, para lançar seu próprio selo.

Com o apoio de sua nova parceira, a 10K Projects, o grupo decidiu se destacar lançando seu próprio álbum, “B4 The Storm”, lançado em agosto de 2020. Com uma lista repleta de estrelas de colaboradores, o álbum apresenta alguns dos artistas que o coletivo fez amizade ao longo do caminho, incluindo superestrelas como Future e Swae Lee, bem como artistas que eles construíram desde o início, como Lil Tecca e Trippie Redd. O álbum “B4 The Storm” também produziu seu primeiro Single de Platina, “Lemonade”, apresentando NAV, Don Toliver e Gunna. A faixa alcançou a posição # 6 na parada Hot 100 da Billboard, # 1 no Top 50 dos EUA do Spotify e # 1 nas paradas oficiais do Reino Unido e lhes rendeu um cobiçado lugar como convidados musicais do programa de TV “The Tonight Show”, estrelado por Jimmy Fallon.

Apesar de todo o sucesso com “B4 The Storm”, o Internet Money não tem planos de desacelerar em 2021. O grupo está trabalhando em seu segundo álbum fazendo uso de ainda mais recursos, começando com seu novo single, “JETSKI”, com Lil Tecca e Lil Mosey. “Queremos estar em todos os lugares. As pessoas não vão poder dizer que não tiveram a chance de conhecer o Internet Money”, diz Taylor.