GREG BBX LANÇA SEU NOVO SINGLE, “MALDOSA”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Em mais um passo em direção ao seu primeiro álbum, intitulado “Sonho”, Greg BBX disponibiliza hoje seu mais novo single, “Maldosa”. Depois de “Some”, o cantor segue trazendo easter eggs em um clipe nebuloso e psicodélico, que representa a letra e melodia envolvente. Assista agora:

Composta pelo próprio cantor em parceria com Luccas Carlos, Junior Lord e Douglas Moda, “Maldosa” conta a história de um romance entre uma mulher empoderada, sexy, que envolve o cantor “raro, flow de jogador invocado”. A melodia envolvente que une elementos do rap e do pop foi produzida pelo coautor da música, Douglas Moda, da We4Music, que já trabalhou com nomes como Luísa Sonza, Vitão, Anitta, Thiaguinho, Luccas Carlos, entre outros.

O clipe segue a mesma estética de “Some”, primeiro single lançado nesta nova fase do cantor. Com uma energia nebulosa e apostando no psicodelismo, Greg BBX prova de um drink misterioso e começa a sonhar com uma mulher. Entre takes com os amigos e imagens da “Maldosa”, o público fica em dúvida do que é real e do que é fictício, até que é surpreendido no final.

’Maldosa ‘conta a história de uma mina, mas desta vez de forma um pouco mais sensual, apimentada. E por que a chamei de maldosa? Porque ela sabe o poder que tem. Quando chega na festa, ela para tudo e provoca com seu jeito. Então eu acho que muitas meninas vão se identificar com esse som, que é muito dançante. Quando fiz, já imaginei a galera curtindo e dançando muito”, explica Greg BBX.

O clipe é uma continuação da estética visual que vai chegar até o álbum ‘Sonho’. A gente usou as bikes para lembrar meu lado urban, a bebida maldosa, que é muito maneira. Toda vez que a bebo vejo a menina maldosa, como se fosse um sonho causado pela bebida. E depois que eu termino de dar rolê com os amigos, vou até um bar e dou de cara com a mina que estava no sonho, uma sacada muito legal. Espero que o pessoal curta muito, dance na ‘vibe’ do som”, completa o cantor.

Assim como “Some”, “Maldosa” fará parte do primeiro álbum da carreira de Greg BBX, intitulado “Sonho”, programado para chegar a todos aplicativos de música ainda neste ano.