ASSISTA AO LYRIC VIDEO DE “SER PERFEITO”, NO CANAL DO YOUTUBE DO MANEVA

Para comemorar os 15 anos de história, a banda MANEVA acaba de lançar “Caleidoscópico” o 10º álbum da carreira, produzido em parceria com a GTS, Universal Music e a Base 4. Agora, é disponibilizado no canal da banda o lyric video de “Ser perfeito”.

Assista agora:

O novo trabalho foi produzido em meio à pandemia pelo premiado Daniel Ganjaman. “Caleidoscópico” traz cor e alegria para o cenário preto e branco. Retrata de forma simples e leve situações do cotidiano, descomplicando a música, mas mantendo o grande peso da poesia e melodia em letras cheias de alma e verdade – uma das principais características do MANEVA.

O álbum mais “solar” da carreira da banda – assim definido pelos integrantes – traz 12 faixas inéditas e autorais. A forte influência do reggaeton e o flerte com o eletrônico deixou as canções ainda mais dançantes. Uma das particularidades de “Caleidoscópico” é que todos os integrantes do MANEVA participaram do processo de composição e mantiveram antigas parcerias de sucesso nas letras, como Deko e Gabriel Elias.