GABILY CONVIDA MC REBECCA E BIANCA PARA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “PONTINHO INDECENTE”

Gabily trabalhou muito em 2020! A cantora de funk foi a artista brasileira que mais lançou clipes no ano passado – foram 20 ao todo. O resultado de tanto esforço lhe rendeu mais de 10 milhões de streams no Spotify, vindo de três milhões de ouvintes de 91 países diferentes alcançados na plataforma.

Após o seu descanso merecido, Gabily volta em 2021 com uma parceria de peso na música e vai marcar presença na MTV Brasil como uma das participantes do “De Férias com ex: Celebs”, que acaba de estrear. Hoje, ela lança “Pontinho Indecente” com MC Rebecca e Bianca em todos os aplicativos de música. O videoclipe oficial também já pode ser conferido no YouTube. Assista agora:

Pontinho Indecente” é um pop funk acelerado na velocidade do 160 bpm, que mescla as batidas graves do gênero nacional com um pontinho eletrônico entremeado no refrão – perfeito para dar o ritmo da coreografia. Como elas mesmas cantam: “Nesse beat envolvente / Com pontinho indecente / Bpm pra frente / Que vontade de dar / Só uma reboladinha / No estilo safadinha / Tá batendo uma ondinha / Agora o pau vai torar”.

No clipe, Gabily, MC Rebecca e Bianca são investigadoras que estão à procura de um rapaz. O primeiro suspeito que elas algemam é interpretado pelo músico João Zoli – filho do cantor e compositor Cláudio Zoli. Pela narrativa, parece que as três pegaram o cara errado. Mas essa história ainda vai render outros projetos audiovisuais da cantora ao longo do ano.