BRUNINHO & DAVI LANÇAM O EP “PARA PRA PENSAR”

COM A PARTICIPAÇÃO DE ANÁLAGA, O DUO AINDA DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE, “BANHEIRINHO 2X2”

Bruninho & Davi apresentam hoje em todos os aplicativos de música o EP “Para pra Pensar”. Contando com cinco faixas, o novo trabalho chega com a produção de Dudu Borges. O single “Banheirinho 2×2” traz a colaboração do projeto musical ANÁLAGA e seu videoclipe foi apresentado ontem (8), após uma live da dupla em seu canal no YouTube. Assista:

A dupla falou sobre o lançamento: “Agora nesse momento que estamos todos reclusos, a gente vem apresentar a nossa música, a nossa verdade, o nosso trabalho. Passamos muito tempo trabalhando para que ele ficasse com a nossa cara. Temos certeza que vocês vão gostar bastante”, disse Davi. “O trabalho, que foi feito com muito carinho, traz ainda uma música com o MC Zaac e a Lauana Prado. Foi uma parceria muito especial e o primeiro passo do EP. Para esse novo momento da dupla, o projeto mostra quem a gente é. ‘Banheirinho 2×2’ fala sobre não importar o lugar onde você está, o que importa é como se sente”.

Além do novo single, o EP traz as faixas “Pra pensar”, “Na hora errada” e a já apresentada “Baladinha”. Esta última, traz a colaboração de Lauana Prado e MC Zaac. Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini, “Baladinha” ainda ganhou um videoclipe oficial, dirigido por Breno Wallace, que já foi visto mais de quatro milhões de vezes. Assista:

Em novembro passado, Bruninho & Davi apresentaram a segunda parte do projeto “Collab BED – Drop. 2”, com as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e de Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. O primeiro EP, composto por cinco faixas autorais, conta com as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Os vídeos do projeto também já estão disponíveis no canal oficial do duo no YouTube. Acesse aqui.