O CANTOR ISRAELL MUNIZ LANÇA O ÁLBUM “VIROTE LOUCO”

A FAIXA-TEMA GANHA CLIPE OFICIAL COM A PARTICIPAÇÃO DE XAND AVIÃO

O novo álbum de Israell Muniz, “Virote Louco”, chega hoje em todos os aplicativos de música. Com um repertório de oito faixas, o projeto tem a produção de Loop Designer. O cantor acaba de assinar contrato com a Universal Music e a Fonte Promoções (empresa que também gerencia as carreiras de César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Claudia Leitte e DJ Halk).

Israell ainda conta com a participação mais que especial de Xand Avião no seu novo single, “Virote Louco”, que também chega acompanhado do videoclipe oficial. Contando com direção de HD Fortaleza, o vídeo foi gravado em Fortaleza. Assista agora:

‘Virote louco’ foi a última música do álbum. Esse é um termo usado no Nordeste quando se faz uma festa até o dia amanhecer. Quando acabei de compor e produzir, já veio em minha mente a participação do Xand avião, artista que foi inspiração na minha carreira e do qual sou fã. Recentemente, tive o prazer de gravar com o Xand um super clipe de ‘Virote louco’ em Fortaleza e agora lançamos este sucesso em todas as plataformas”, disse Israell.

Xand Avião também falou sobre a parceria: “Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Israell, que é meu conterrâneo e nasceu na cidade da minha mãe. Hoje o forro está vivendo um momento maravilhoso. Israell já era uma realidade como compositor e agora como cantor também. A música é gostosa de cantar e melhor ainda de dançar. Já é sucesso garantido, pode ter certeza”.

Contando com mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Israell Muniz é dono dos hits “Tapão na raba” e “Vou tirar você do cabaré”, esta última já foi ouvida mais de seis milhões de vezes na plataforma e figurou no Top 50 Viral Brasil. Natural do Rio Grande do Norte, o cantor atualmente reside em João Pessoa, de onde seu batidão eletrônico alcançou os quatro cantos do país.