A OUTROEU APRESENTA A CANÇÃO E VIDEOCLIPE OFICIAL DE “PRECISO DIZER”

Quem acompanha a OUTROEU sabe que fazer diferente é a marca registrada do duo. Sempre trazendo novas propostas em suas letras e clipes, desta vez, Mike e Guto decidiram surpreender com uma nova melodia. “Preciso dizer” deixa de lado as produções realizadas com banda e aposta na união do orgânico com o eletrônico, descoberto neste momento de pandemia pelo duo. O single e clipe, que trazem o alto astral característico da OUTROEU, já estão disponíveis em todos os aplicativos de música.

Tente fazer de hoje um dia bom, nada vai te deixar na mão. Alguém legal me faça esquecer, sei que tá difícil, tá difícil, mas preciso dizer”, essa é só a primeira parte do refrão chiclete que não vai sair da sua cabeça. A canção traz em toda sua letra uma mensagem de positividade, de enfrentar os momentos difíceis e sempre seguir adiante.

Com uma mensagem dessas, a melodia não poderia ser outra. Produzida pelos rapazes da OUTROEU, Túlio Airoldi e Alex Favilla, a canção é extremamente animada e com uma leve pegada vintage, trazendo elementos eletrônicos unidos ao orgânico característico do duo, para criar uma sonoridade diferente de tudo que a dupla já apresentou.

Já o vídeo mantém a característica dos últimos clipes do duo, que trazem brincadeiras, dancinhas e muita diversão, ao mesmo tempo que mostra como a canção foi escrita e produzida pelos próprios cantores durante a pandemia. Assista agora:

Essa música a gente compôs aqui em casa com o Pablo Bispo, Arthur Marques e o Alex Favilla. É muito massa compor com essa galera responsável por grandes hits do pop. Ficamos muito felizes de fazer música com eles”, conta Mike.