UNIVERSAL MUSIC BRASIL ASSINA CONTRATO COM JAPA, A SENSAÇÃO DO TRAP

Nesta quarta (14), o artista musical JAPA assinou contrato com a Universal Music Brasil. Em uma celebração virtual, em decorrência da pandemia, estavam presentes o cantor, Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil), Miguel Cariello (diretor da GTS), Henrique Badke (diretor de A&R), Claudio Vargas (diretor comercial), Danillo Ambrosano (diretor de marketing), Vitor Kelly (gerente artístico), além de parte da equipe da companhia.

Paulo Lima falou sobre a contratação: “É um prazer poder te receber aqui na Universal Music, a maior casa do trap mundial. Agora com você fazendo parte da nossa família, vamos potencializar seu talento e depois de conquistar o Brasil e o mundo. É uma honra poder contar com a sua confiança e seu talento aqui. Seja muito bem-vindo à família Universal”.

Eu me sinto muito realizado. Apenas aceitaria o melhor time com a melhor estrutura e flexibilidade para conseguir pintar todas as minhas ideias. Me sinto revigorado, no auge. Melhor ainda agora, que posso contar com um time no qual admiro e com potencial para acompanhar meu fluxo de ideias”, disse JAPA.

Nascido no Rio de Janeiro, JAPA teve sua infância na Flórida, EUA, em contato com a cultura urbana americana, ou que acabou contribuindo muito para sua formação artística e influenciando musicalmente, tornando-se um dos dois principais artistas do gênero trap e R&B, que oferece uma mistura urbana com o Brasil. Em 2019, a JAPA decidiu focar em sua carreira para se dedicar 100% à música, sua verdadeira essência e principal fonte de expressão. Do JAPA sempre podemos esperar algo novo, surpreendente e com uma musicalidade ímpar.