“LOLOVE”, NOVA MÚSICA DE GISELE ABRAMOFF, GANHA SEU REGISTRO AUDIOVISUAL

Gisele Abramoff disponibiliza hoje o videoclipe oficial de “LoLove”, seu segundo single autoral, com a Universal Music Group e a DJ Sound. Assista agora:

Apresentada no último dia 9, “LoLove” é um electro pop moderno com influências de vintage pop, em homenagem à era do synth-heavy dance pop. A música é divertida, colorida, cheia de vida e brilho como uma disco ball. Os vocais fortes e marcantes de Gisele encontram o talento e a criatividade do produtor musical e engenheiro de mixagem e masterização Victor Adura, que segue a sonoridade musical moderna com seu equipamento analógico, baseado nos principais estúdios de produção e mixagem americanos e europeus.

Detentora de um carisma próprio, Gisele Abramoff é cantora e compositora brasileira de dance-pop, que produz suas canções sob influência do electro pop moderno, com timbres retrô e um beat marcante e animado, com a assinatura de seus falsetes melódicos ao fundo. Seu inegável estilo vibrante e sísmico, aliados a seu alto alcance vocal, permitem com que ela se expresse como uma artista motivada e entusiasmada. Agora, como parte da Universal Music Brasil / DJ SOUND – e com um longo caminho à frente e novas músicas em seu horizonte – Gisele continuará a confirmar seu status como artista que inspira e emociona o seu público.