CONHEÇA O SINGLE “ALIVE”, UMA COLABORAÇÃO DE COPPINI E UNSUNG LILLY

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Chega hoje em todas as plataformas digitais “Alive”, a nova faixa colaborativa de Coppini com Unsung Ully. A canção fala sobre superação e, particularmente, sobre a personalidade do artista.

Eu acredito que precisamos sempre sonhar e acreditar em algo para nos sentirmos vivos. Que não podemos deixar pessoas assombrarem nossos caminhos e nos jogar contra nossos ideais. Devemos estar sempre em uma busca incessante pela felicidade e que quando acreditamos em algo, um sonho de uma vida, uma força maior nos faz continuar. A força desse sonho nos mantém vivos e fortes para não desistirmos. Precisamos acreditar que o melhor sempre está por vir”, disse Coppini.

Considerado um dos profissionais mais respeitados e prestigiados da cena eletrônica no Brasil, Coppini é reconhecido por sua habilidade e perfeccionismo na arte da mixagem, pelo show de “scratches” e por cantar raps ao vivo. O artista ganhou o em 2010 prêmio “Destaque Produtor de E-Music” pela DJ Sound Awards e vem lançando periodicamente diversas produções através de grandes selos nacionais e internacionais.