ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “FOI DEMAIS”, MAIS UMA DAS FAIXAS DO EP “ATITUDE NO ROLÊ – MATO”, DO ATITUDE 67

O Atitude 67 acaba de apresentar em seu canal no YouTube o vídeo de “Foi demais”. A canção integra o repertório do EP “Atitude no Rolê – Mato”, que foi lançado em abril. Assista agora:

Atitude no Rolê – Mato” traz um repertório de cinco canções, incluindo “Isso é o amor”, primeira colaboração do grupo com o cantor Vitor Kley. O videoclipe da faixa, apresentado há duas semanas, já foi visto mais de dois milhões de vezes. Assista:

Iniciado com o mood “Onda”, o “Atitude no Rolê” tem como objetivo viajar o país, desbravando suas mais variadas paisagens, belezas, estilos e sons. A vibe “Mato” veio para reconectar o Atitude 67 com suas origens, com seu estado do coração, com a aventura, com o pantanal e suas raízes musicais, de quando tudo começou. Com cinco canções, o EP traz toda a essência da banda, embalada nessa atmosfera de tranquilidade e, ao mesmo tempo, a possibilidade de se aventurar, que a vida no mato passa. O som das cachoeiras ao fundo fecha com chave de ouro toda a produção melódica, que é assinada por Dudu Borges.