JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A VERSÃO ÚNICA DO PROJETO “VOICES”, DE MAX RICHTER

Apresentado originalmente em duas partes, “Voices”, o novo projeto de Max Richter, ganha hoje versão única. O trabalho, pioneiro de vozes audiovisuais, foi cocriado com sua parceira artística, Yulia Mahr. “Voices” foi inspirado (e apresenta) o texto adaptado da Declaração Universal dos Direitos Humanos, que tem como um dos pilares a construção de um mundo melhor e mais justo.

A mensagem central de Max Richter com o trabalho é de esperança. Apesar de seu humor um tanto sombrio, a positividade e uma sensação de potencial melhoria e de um novo futuro promissor estão presentes no novo disco. Max falou sobre o novo álbum: “Escrevi ‘VOICES’ como uma peça musical, como um lugar para pensar. Algumas gravações adicionais tiveram que ser feitas durante os meses de quarentena. Nunca me esquecerei de ter gravado o solo de piano da canção ‘Mercy´ nos vastos espaços do assustadoramente desertos do Studio 1, em Abbey Road”.

A cineasta e artista visual Yulia Mahr, parceira de Max Richter, captura a essência do novo trabalho, especialmente no videoclipe do single “Mirrors”. Assista: